quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feliz Aniversário Filha!!!

Hoje (23/06/11) é um dia muito especial um dos dias mais importante da minha vida. Minha princesa esta completando ano. Chega para ela mais uma primavera dentre muitas que ainda virão pela frente para ela viver e florir. Um dia é pouco e esse espaço pequeno para eu dizer o quanto minha filha é importante para mim ela é a minha vida, o ar que eu respiro a minha alegria de viver. Eu simplesmente vivo por ela e quero neste dia desejá-la toda felicidade do mundo e saiba que o amor que sinto por ela é eterno e que ela é uma das coisas mais importante que tenho na minha vida.

Alani a mamãe te AMA filha!!!
PARABÉNS!!!
                         
                                                                elisângela oliveira                                                                                       

P.S. Este texto é dedicado a minha filha Alani que completa ano hoje.

                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário