quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um dia


Eu te dei minha vida e você não aceitou;
Eu te dei meu carinho e você rejeitou;
Eu te dei meu silêncio e você se calou;
Eu te dei minha razão e você protestou;
Eu quis ser sua amiga e você me humilhou;
Eu quis lhe fazer companhia e você dispensou;
Eu te dei meu perdão e você não aceitou;
Eu te dei meu sorriso e você nem ligou;
Eu te olhei e você se virou;
Eu te chamei e você nem escutou;
No dia que te disse: EU TE QUERO você me magoou.
No dia que te disse: EU TE GOSTO você não acreditou.
No dia que te disse: EU TE ADORO você me esnobou.
No dia que te disse: EU TE AMO você fez pouco caso.
No dia que ESQUECI de você aí você notou.


                                                                           elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário