sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não posso

Toda noite vejo você nos meus sonhos não consigo deixa-lo eis tudo que conheço. Eu estou perdida morrendo para entender se te tratei da forma certa ou se você sabe que era a minha vida, tento e vou continuar tentando, mas não consigo te deixar ou esquecer algo capturou minha alma em seus olhos. Fui rejeitada, mas você nem sabe como estou ou se importou em me deixar simplesmente se foi sem olhar para traz não posso aceitar mais meu mundo ele se foi com você. Será que imagina a tristeza que tenho dentro de mim? Quando morre tudo que temos o que sentimos todos os dias da vida? Tento negar que preciso de você, mas não consigo te tirar do meu pensamento, não consigo te dizer adeus embora eu tente por que você não sai dos meus sonhos.
                                                                                  elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário