terça-feira, 7 de junho de 2011

Nossa história

Vou te contar como foi o início da nossa história, como tudo começou, porque só assim não irei esquecer você enquanto conto. Mas, se eu resolver te mostrar como começou vou começar a lembrar. Mas se você me envolver vou entender, afinal, foi assim que tudo começou. Um momento hoje outro amanhã. Um carinho aqui uma brincadeira ali uma conversa entre amigos para desabar e de repente quando vimos já estávamos nos beijando se envolvendo um com o outro. Foi um momento único, um momento ímpar, um momento de desejo inesperado, inexplicável e inesquecível uma sensação da qual nunca esquecerei, por ter me feito tão bem. Minha pele absorveu a sua de tal maneira que ficou no meu corpo como tatuagem jamais sairá. Seu cheiro virou essência no meu travesseiro.
Nossa história é única e verdadeira e você foi, é e sempre será um momento jamais passado e sim um momento sempre presente, mas já não sei se será um momento futuro.
Por isso, me reservo no direito de se apaixonar enquanto meu coração te aceitar.


                                                                                                 elisângela oliveira 

(dedicado à você J.A.F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário