segunda-feira, 27 de junho de 2011

Longo tempo


É incrível o que esta acontecendo, como explicar? Depois de tanto tempo ainda quando te vejo consegue tocar meu coração pode até chamar de loucura o que é óbvio, mas a verdade é que quando você olha nos meus olhos sinto emoções fortes dentro de mim que arriscam até a alma. O tempo até pode ter sido longo, mas nada mudou só o fato de você ter sumido.
Por que você se afastou de mim? Por que você foi embora? Por que você não falou nada, simplesmente sumiu.
Durante todo esse tempo cheguei a uma conclusão: existe outra em meu lugar. Mesmo com essa conclusão insisto em te querer sabendo que não vai mais acontecer. Sei que não terei mais suas mãos me acariciando, não sentirei mais teus lábios me beijando, mas incondicionalmente me reservo no direito de te desejar.

                                                                                 elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário