terça-feira, 7 de junho de 2011

Como é difícil

Como é difícil entender que não posso te amar;
Como é difícil entender que não posso te ter só para mim;
Como é difícil te dizer não, quando na realidade quero dizer sim;
Como é difícil para mim te ter somente como amigo, quando quero ser sua mulher;
Como é difícil ter somente a sua amizade, quando quero o teu amor;
Como é difícil te ter no meu dia-a-dia e não poder te tocar e esta junto de você;
Como é difícil para eu saber que estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe nessa prisão sem muro;
Como é difícil ter de suportar a saudade que tenho dos nossos momentos que já existiu um dia;
Como é difícil ter de suportar sua ausência na minha vida;
Como é difícil me conter só em te ter no meu passado relembrando os momentos maravilhosos que um dia tivemos;
Como é difícil me conter em não chorar a cada momento de saudade que vem no meu pensamento junto de você;
Como é difícil segurar o grito que tenho entalado na garganta, quando quero gritar ao mundo que EU TE AMO;
Como é difícil imaginar que você nunca vai está presente no meu futuro mundo de realizações;
Como é difícil imaginar como você não faz parte mais nem do meu presente;
Como é difícil me imaginar sem você, só eu sei como é difícil.

                                                                                       elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário