quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quem entende?

Há quem entenda o coração?
Há quem controle os sentimentos?
Há quem defina o que pensar?
Realmente não temos como dominar o que sentimos ou o que pensamos quanto mais que entendamos o coração. Não entendo como um sentimento de amizade muda para um sentimento de amor ou para uma louca paixão quando menos se espera como num piscar de olhos. Não posso acreditar que esse sentimento seja verdadeiro por dois motivos.
O motivo número um seria eu não me iludir ou me enganar e o motivo número dois seria eu não te assustar com essa revelação. Simplesmente chegar a você e dizer: Eu estou apaixonada por você. Mas sinto que não tenho mais como segurar e nem como esconder ou querer fugir desse sentimento esta crescendo a cada aproximação minha com você, em cada vez que te vejo, em cada vez que falo com você.


                                                                                        elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário