sábado, 11 de junho de 2011

É você


De todas as lembranças a que mais me lembro é você.
De todas as palavras que falo a que mais me denuncia é você.
De todos os momentos o mais marcante foi você.
De todas as cores a mais bela é você.
De todos os meus sentimentos o que mais me dói é você.
De todas as minhas jóias a que mais brilha é você.
De todas as noites a mais curta é você.
De todos os dias o mais alegre é você.
De todos os pensamentos o mais verdadeiro é você.
De todos os espinhos o mais me surpreendeu foi você.
De todas as saudades que sinto a mais viva é você.
De todas as ternuras a mais bela é você.
De todas as estrelas do céu a que mais brilha é você.
De todas as coisas do mundo a melhor é você.
De todas as pessoas a que mais amo É VOCÊ.

                                                                                elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário