domingo, 19 de junho de 2011

Que sentimento é esse?



Quando se tem uma pessoa no coração é difícil tirá-la do pensamento mesmo quando encontramos outra, mas com o tempo isso acontecerá e assim se torne mais fácil esquecer. Ainda não descobri esse sentimento que sinto por você maior que amizade e menor que amor, porém não consigo controlar. O que acontece comigo, pois só vivo a te idealizar, admirar e idolatrar, isso esta me deixando vulnerável diante da vida, diante do meu sentimento. Não sei se é verdade ou fantasia que criei para poder me apegar a algo que julgo existir quando na verdade é apenas fruto da minha imaginação que só me leva a escrever, escrever e escrever, pensando em você.

                                                                                            elisângela oliveira

Um comentário: