quinta-feira, 16 de junho de 2011

Solidão é sentir só

Quando estou sozinha, costumo ficar em um lugar que considero o melhor do mundo. Meu quarto. Nele fico com minhas lembranças, meus pensamentos, minhas imaginações, minhas fantasias e também minhas realidades. Enfim, é o meu mundo idealizado. Mas sempre meus pensamentos estão centralizados em você. Quando você vai deixar meus pensamentos? Se para onde olho eu te vejo, eu te imagino e te desejo.
O que fazer pra te esquecer, se não consegue parar de pensar em você?
O que fazer pra deixar o que na realidade acho que nunca tive?
O que fazer para não pensar mais em você se simplesmente você surge nos meus pensamentos?
O que fazer para te lembrar de que eu existo e estou aqui?
Mas parece que você não quer lembrar e o que tenho que fazer é aprender a te esquecer de não lembrar mais de você.

                                                                                elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário