sábado, 11 de junho de 2011

Casamento


Momento eterno, momento bom, momento feliz, momento ruim, momento dramático, poderia ficar descrevendo aqui várias definições, porém é uma experiência ou fase da vida que um dia todos irão passar. É um relacionamento vivido a dois onde os dois têm que viverem e enfrentarem juntos todos os momentos. Poderia arriscar em dizer que é quando você conhece e se apaixona por uma determinada pessoa e diz: encontrei o amor da minha vida, minha alma gêmea. Será que alma gêmea existe? É com essa pessoa que eu quero passar a minha vida inteira, ter filhos, construí família, compartilhar meus planos e momentos alegres, tristes, bons e ruins. Quando duas vidas se tornam uma só os laços se entrelaçam e a união se eterniza.

                                                                                                              elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário