domingo, 12 de junho de 2011

Vou ser eu

Neste exato momento da minha vida não há nada que eu possa vim a dizer para que você enxergue então me pergunto. O que você significa para mim? Todas as lágrimas que chorei. Toda dor que senti. Toda a saudade que suportei. Posso ter lhe decepcionado, mas agora não adianta, antes não deixaria você ir, hoje você já foi e nem percebi. Agora vou ser eu e me recompor fui desmoronada por você. Vou seguir com meu dia e fazer com que tudo fique bem.
Cheguei a pensar que tinha tudo, ingenuidade a minha eu não sabia, era o que a vida poderia me trazer, mas agora eu vejo sinceramente, você foi um dos erros da minha vida e esse não repetirei. 
                                                                                                         elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário