quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quero ser feliz

Uma vez alguém me disse: escolha entre ganhar ou perder, não se pode ter tudo. Arriscando você pode sentir dor. Amando você pode ficar prisioneira desse amor. O que não posso é ficar parada e assistindo a vida passar por mim estando infeliz, preciso esta segura da situação. Se eu me machucar? Se eu desmoronar? Se eu apenas for jogada para fora não irá ter chão sob os meus pés? Preciso encontrar um lugar onde eu possa escrever meus textos e escutar uma música assistindo um bom filme não importando toda a dor que poderá vim só estou tentando ser feliz só quero desempenhar meu papel. Os dias vão passando e parecem todos iguais apenas com rostos diferentes às vezes. Tento da volta ao mundo que não consigo ver, mas a vida é como se fosse um dever de casa ou um trabalho inacabado que levamos para fazer em casa. Nem percebemos e já é noite. Continuamos sem perceber e já esta no final da semana. O final do ano chegou e nem notamos. Perdemos o amor da nossa vida por displicência. Não espere pela felicidade, pois o tempo que passa não volta, portanto, não deixe de ter a pessoa que você ama ao seu lado por puro medo de ser FELIZ.

                                                                           elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário