segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nossa Amizade

Hoje ela é perfeita melhor impossível, de longe você é o meu melhor amigo não tenho nem dúvidas. Confio em você plenamente para compartilhar minhas alegrias, tristezas, segredos e confidências, você me entende. Também aceito seus conselhos, críticas, questionamentos, opiniões e vice - versa. Mas pode ser que um dia, por eventualidade do destino deixemos de nos falar, mas não quer dizer que não seremos mais amigos, enquanto a amizade for viva dentro de nós iremos fazer as pazes de novo. O tempo irá passar, mas se a amizade existe dentro de cada um iremos nos lembrar de todos os momentos que vivemos e passamos juntos. Das conversas, dos passeios, das risadas, das lágrimas derramadas, das farras, dos cinemas de tudo que passamos juntos. O destino pode até nos afastar mais se nossa amizade é verdadeira iremos nos reaproximar, esteja onde estiver. E se um dia tudo acabar, com o laço de amizade que temos iremos construir tudo novamente com mais intensidade e em momentos únicos e inesquecíveis que iremos viver e lembrar para sempre.
                                         
                                                                                                                        elisângela oliveira

P.S. dedico esse texto a uma pessoa por quem tenho muita admiração e carinho e que posso dizer que é  
O MEU MELHOR AMIGO vc Valdemberg Soares!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário