terça-feira, 7 de junho de 2011

Amanheceu


Hoje quando acordei me virei e não vi você, não te encontrei.
Havia apenas um espaço imenso e um travesseiro imenso sozinho comigo.
Fiquei pensando porque você não esta aqui. Sinto sua falta.
Falta dos teus abraços. Falta dos teus carinhos.
Falta da sua companhia. Falta dos teus beijos.
Falta de fazer amor. Falta de você.
Porque tem que ser assim?
Porque sempre escolhemos o mais difícil?
Essas escolhas difíceis na minha vida me maltratam, me machuca e faz doer.
Mas você não vai entender, pois foi apenas um momento meu. Um momento bom.
Apenas um momento desses que nos lembra de fatos marcantes, mas logo passa e você já passou assim como um vento e ficará apenas na minha lembrança como uma recordação vivida e jamais esquecida.


                                                                                    elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário