terça-feira, 7 de junho de 2011

Por um momento

Por um momento eu queria ser feliz;
Por um momento eu queria voltar a ser criança;
Por um momento eu pensei que existia felicidade;
Por um momento eu queria que a paz reinasse;
Por um momento eu queria que a solução dos meus problemas;
Por um momento eu queria a resposta para todas as minhas dúvidas;
Por um momento eu queria acalmar meu coração;
Por um momento eu queria parar de sonhar;
Por um momento eu queria que não houvesse sofrimento;
Por um momento pensei seu uma menina mulher;
Por um momento eu queria que existissem homens sinceros;
Por um momento eu pensei que você me amava;
Por um momento queria te ver para dizer que te amo
Esse momento não existe para esse momento
Porque nosso amor foi apenas um momento.


                                                         elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário